Sicoob UniCentro Br entrega 2 carros aos sorteados, em Luziânia-GO

Prêmio do Arraiá Sicoob UniCentro Br é entregue aos cooperados da agência Luziânia

Em clima de festa os cooperados e sortudos Luiz Carlos e Marta Inês foram contemplados com a entrega de um veículo 0Km, no centro de Luziânia-GO. Com apenas a aquisição de um número da sorte, o farmacêutico e morador de Luziânia, Luiz Carlos de Melo Junior, conquistou o prêmio durante a live com a cantora sertaneja Marília Mendonça. “Custei a acreditar. Hoje em dia é difícil ganhar um presentão desses. Só caiu a ficha depois que recebi uma ligação de confirmação”, detalhou contente Luiz Carlos que é associado do Sicoob UniCentro Br há 6 anos.

A professora aposentada Marta Inês dos Reis Meireles Madeu comemorou o novo carro junto com o neto Nicolas. Ela conta que participou da live para se divertir e também poder ajudar ao próximo com a doação. “É uma satisfação muito grande participar e ser premiada. O carro será útil para as minhas tarefas, inclusive ir ao mercado.”, destacou.

Para o coordenador da agência Luziânia, Lucas Antônio Roriz de Moraes, é muito gratificante ver os associados sendo agraciados. A agência Sicoob UniCentro Br em Luziânia tem 15 anos e quase 2 mil cooperados. “Esses contemplados são associados fieis e assíduos da cooperativa. Muito merecido terem ganhado”. O gestor da agência, Marcelo Meireles Madeu emendou: “A nossa agência é pé quente. Teve mais um carro entregue esse ano na campanha Sipag. Então é o terceiro em 2021”. Ele salientou e fez um convite para a comunidade de Luziânia conhecer a agência e fazer parte da cooperativa.

Estiveram presentes o superintendente José Marcos Dutra e o Diretor de Relacionamento e Inovação Diogo Mafia que comemoraram o evento e a entrega dos veículos para maior aproximação com os cooperados”. “Concretizamos mais uma etapa do nosso tradicional Arraiá, com a entrega dos prêmios. É prazeroso poder entregar esses veículos a dois cooperados que estão há anos participando da nossa cooperativa”, salientou Mafia.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.