Conheça a Arena Time Brasil nova ação do Boulevard Shopping Brasília com o Comitê Olímpico do Brasileiro 

Ativação é promovida pela Aliansce Sonae, administradora do shopping, e conta atividades no mall e online como o game exclusivo do Time Brasil

Apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Aliansce Sonae, administradora do Boulevard Shopping Brasília, promove, a partir do dia 16 de julho, diversas ações digitais e presenciais que incentivam a interação do público com o universo dos esportes. Nos corredores do mall as ativações trazem interação entre os ambientes físico e digital: em cenários que fazem alusão à torcida brasileira, e com uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok.

“A parceria com o Comitê Olímpico do Brasil nos deu a oportunidade não só de aproximar o nosso público do universo dos esportes, mas também, ao longo dos anos, de criar iniciativas que impactam de forma positiva as comunidades do entorno de nossos shoppings, possibilitando que milhares de crianças e jovens encontrem no esporte um sonho possível e um futuro melhor. Acreditamos no poder do esporte como agente de transformação social”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

Já no digital, o game online Arena Time Brasil poderá ser acessado gratuitamente pelo site do shopping por qualquer dispositivo com acesso à internet – smartphones, computadores, notebooks, tablets -. A plataforma conta com jogos de três modalidades olímpicas, futebol, surf e skate, os últimos dois esportes inclusive, vão estrear nos Jogos Olímpicos do Japão. Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site.. Para jogar, é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, a Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos.

“O Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros. É o ponto de encontro com seus torcedores. Trazer conteúdo para nossos clientes, estimulando esse contato com o esporte, incentiva não só o hábito de exercícios como nos deixa mais próximos das olimpíadas” diz Luana Peixoto, gerente de marketing do empreendimento.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Serviço

Time Brasil – Boulevard Shopping Brasília 

Onde: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)

Quando: A partir do dia 16 de julho

Para mais informações: https://boulevardbrasilia.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.