Rock Beats faz Live especial Sunset em homenagem ao Dia Mundial do Rock – sábado (17/07)

Em local não divulgado a banda promete surpreender seus fãs com uma live de tirar o fôlego no próximo sábado (17/07) às 17h

É dia de rock, bebê. É nesta vibe que a banda rock beats vai mais uma vez trazer para você uma superlive, e agora em homenagem ao Dia Mundial do Rock. E para ficar melhor, e se a gente plugasse os instrumentos e tocasse as melhores do rock nacional e internacional de todos os tempos durante o pôr do sol de Brasília, qual seria o resultado? Você vai conferir a resposta com a gente no próximo SÁBADO (17/07), às 17h. Grandes clássicos como:  Bon Jovi, Coldplay, Engenheiros do Hawaii, Raimundos, Capital, Audioslave, Van Halen, Greta Van Fleet, Elvis, Imagine Dragons, Beatles, Paralamas, Rolling Stones, Aerosmith, AC/DC e músicas autorais, são só alguns dos sons que vão rolar. Ah, e não podemos deixar de falar que o local é inédito, de tirar o fôlego. Vem com a gente, separe seus drinks, seus petiscos e vem curtir porque essa live vai ser pra ouvir no volume máximo surpreender a todos.

Sobre a banda:

Com mais de 16 anos de história, a banda Rock Beats é considerada um dos principais nomes do rock da capital federal. Formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), a Rock Beats é figurinha carimbada nas casas noturnas e nos principais eventos musicais da cidade e também fora da capital federal.Desde o início da pandemia, a banda brasiliense Rock Beats tem produzido lives pelo YouTube, misturando composições da cantora Daniela Firme e releituras de clássicos conhecidos do grande público, com o objetivo de manter em atividade toda uma cadeia criativa cultural de profissionais que vem enfrentando sérias dificuldades frente a essa grave situação que temos vivenciado devido à pandemia. As lives da banda vêm sendo realizadas sem a presença de público presencial, observando todos os protocolos sanitários, transmitidas gratuitamente aos espectadores e custeadas com contribuições espontâneas de couvert solidário, e os resultados têm sido bastante expressivos: 11 milhões de visualizações e 77 mil inscritos no canal em suas 24 lives realizadas no período de apenas um ano. A presença constante nas redes sociais e o contato com os fãs são os grandes diferenciais da Rock Beats, que tem um clube VIP no Whatsapp com mais de 6 mil fãs por todo o país. Diante deste cenário, a banda está se preparando para a sua primeira turnê nacional, que ocorrerá em 2022, com o intuito de estar próximo de seu novo público e conquistar cada vez mais espaço no cenário musical.

Live Sunset especial Dia Mundial do Rock

Data: 17/07 – Sábado

Hora: 17H

link da live: https://found.ee/RockBeatsSunset

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.