Casal é preso por vender drogas para alimentar filhos

De acordo com os registros policiais, a jovem foi a primeira pessoa a ser abordada. Ela tinha pedras de crack escondidas em seu peito

 

Na terça-feira (13), uma menina de 22 anos e seu marido, de 19, foram presos enquanto vendiam drogas no centro de Campo Grande (MT). O casal “se encontrou” no carro da Polícia Militar (PM).

Inicialmente, a mulher disse que vendia drogas para comprar comida para os filhos. Eles realizaram audiência de tutela ,nesta quarta-feira (14) pela manhã, e ordenaram prisão preventiva.

De acordo com os registros policiais, a jovem foi a primeira pessoa a ser abordada. Ela tinha pedras de crack escondidas em seu peito e disse à polícia que seu marido saiu de casa, deixou ela e seus filhos juntos, e deixou as drogas em casa.

A jovem disse ainda que, diante disso, vendia drogas para comprar comida para as crianças. Porém, antes mesmo da primeira venda, foi abordada.

Depois de investigar a suspeita, a polícia encontrou um homem suspeito nas proximidades. Alguém se aproximou dele e se descobriu que ele também vendia drogas.

No momento em que os policiais abriram a viatura para colocar o suspeito no compartimento de presos e a jovem no banco traseiro, o casal se olhou e então os militares verificaram que se tratava de marido e mulher.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.