Avô salva netos de incêndio em residência

0

De acordo com o corpo de bombeiros, as crianças inalaram muita fumaça e sofreram queimaduras. Elas adormeceram, e acordaram com o colchão em chamas

 

 

Há dois dias, um homem de 56 anos acordou em meio a um incêndio e resgatou seus netos de 2 e 3 anos em Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o corpo de bombeiros, as crianças inalaram muita fumaça e sofreram queimaduras. Elas adormeceram, e acordaram com o colchão em chamas.

As vítimas estavam em uma casa perto de Salim Cafure. Por volta das 21h (de MS), os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram não havia mais chamas.

Em frente à propriedade, estava a mãe das vítimas, de 20 anos de idade. No entanto, ela escapou ilesa do acidente. Além disso, de acordo com a corporação, alguns itens foram destruídos pelo incêndio, como colchões, ventiladores, celulares e carregadores, camas e algumas roupas.

As crianças foram levadas ao hospital Oscar Ramires (Oscar Ramires), apresentavam queimaduras de 1º grau e 2º grau nos braços, mãos e pernas.

anuncio patrocinado
Anunciando...