Homem morre após sofrer parada cardíaca no DF; causa pode ter sido picadas de abelhas

0

Francisco Manoel, de 53 anos, morreu na manhã deste domingo (11/7), em Samambaia Sul. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos

 

Um homem de 53 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, na QR 110 de Samambaia Sul, na manhã deste domingo (11/7). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), que atuou na ocorrência, a suspeita é de que a vítima tenha sido picada por abelhas.

Por volta das 10h55, os bombeiros foram acionados para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a um homem, identificado como Francisco Manoel. Segundo o CBM-DF, quando a equipe chegou ao local, o homem estava sendo socorrido.

Testemunhas relataram que a suspeita era de que o homem teria sido picado por abelhas momentos antes do incidente. O CBMDF, contudo, não confirmou a causa da morte. O procedimento de reanimação durou cerca de 40 minutos, mas Francisco não resistiu e morreu no local.

O CBM-DF foi acionado para controle dos insetos e localizou uma colmeia, dentro de uma caixa de hidrante, distante cerca de 60 metros de onde a vítima estava.

Segundo os bombeiros, um pedaço de madeira dentro do orifício da caixa permitia o acesso das abelhas.  A equipe fez o isolamento e orientou os moradores a não se aproximarem do local. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

anuncio patrocinado
Anunciando...