Mulher com lúpus que capinava terreno para sustentar a família tem vida transformada por vaquinha

0

Dona Suzana, mesmo com a doença Lúpus, capinava lotes na Cidade Ocidental, em Goiás. Não podendo ficar exposta ao sol e com dores, ela continuava trabalhando para poder sustentar a sua casa.

A única renda fixa que a dona de casa possuía era um auxílio de R$ 120. Ela não conseguiu se aposentar e ainda hoje aguarda na Justiça a pensão da filha, após o ex-marido abandonar a família.

Tudo mudou quando a VOAA criou uma vaquinha para Suzana, que rapidamente bombou em nossas redes sociais: 1620 pessoas ajudaram, acumulando mais de R$ 50 mil em doações! 😍

mulher com lúpus capinava terreno tem vida transformada vaquinha voaa

Com o dinheiro da vaquinha, ela pôde comprar seus medicamentos, protetor solar especial para cuidar da sua pele por vários meses, alugou uma casa, conseguiu deixar pago por 2 anos e mobiliou tudo.

“Eu aluguei aqui essa casa, através da vaquinha de vocês. Eu só tenho a agradecer, a minha casa hoje eu posso realmente dizer que é uma casa, porque eu não tinha nada, eu era uma pessoa deprimida. Sofria muito, sofro até hoje, mas Deus me dá força para criar a minha filha”, disse Suzana, bastante emocionada.

Ela lembrou da época em que morava em uma casa minúscula, onde dividia um cômodo com a filha. “Hoje minha filha tem um quarto. Ela não tinha quarto nenhum… Nós morávamos num quarto que só era um cômodo com banheiro”.

mulher com lúpus capinava terreno tem vida transformada vaquinha voaa

“Hoje eu tenho essa casinha alugada, tenho as minhas coisas, possuo até televisão, que antes eu não tinha para colocar minha filha para assistir um desenho“, disse Suzana.

mulher com lúpus capinava terreno tem vida transformada vaquinha voaa

“Muito obrigada, que Deus abençoe a cada um de vocês, eu agradeço de coração!”, completou a dona de casa. Estamos muito felizes por você, Suzana ❤️

mulher com lúpus capinava terreno tem vida transformada vaquinha voaa

Essa luta por uma vida melhor mexeu tanto com a gente que a vaquinha para ajudá-la a ter uma vida mais digna deu muito certo! 😍❤ Obrigado, gente!

Assista o desfecho especial da Suzana!

 

Quer ver a sua pauta no TIMES BRASÍLIA? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

anuncio patrocinado
Anunciando...