Gui Detona consolida carreira como Dj em Brasília 

0
Sem show, sem público e sem receita. A pandemia pegou a classe artística de surpresa em 2020, que continua a impor dificuldades ainda neste ano. Porém, não chega  perto de amedrontar o jovem Guilherme David que, em meio à crise, consolidou sua carreira como DJ em Brasília.
O artista Gui Detona, 24 anos, assim como foi batizado, iniciou a carreira há quatro anos após trabalhar como promoter de festas pela Capital Federal. “Eu trabalhava na noite e sempre achei cansativo, mas quando os DJ’s entravam no palco eu me alegrava, e isso foi me contagiando aos poucos”. Com o intuito de ter uma boa estabilidade GuiDetona chegou a estudar para concursos da polícia e não pensava que iria ser um profissional do mundo da música.  “Nesse meio tempo, eu conheci um amigo DJ e comecei a acompanhar os shows dele. Nisso, eu passei a montar todos os equipamentos e me apaixonei pela profissão”, explica.
A partir disso, o profissional foi adquirindo oportunidades através dos próprios amigos e, atualmente, é conhecido como um dos DJ’s mais renomados de Brasília. Além disso, GuiDetona formou a noiva, DJ Manu Soares e o seu melhor amigo conhecido como DJ Samon. “Hoje sou muito feliz e realizado com minha profissão e minhas expectativas são as melhores, pois pretendo fazer shows com diferenciais como MPC, violino e produções musicais”, finaliza Guilherme.
Para quem tiver interesse em conferir a agenda semanal e trabalhos do DJ basta acessar suas redes sociais @Guidetona.
anuncio patrocinado
Anunciando...