Criança morre após ser baleada no colo do padrasto

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava no colo do padrasto Jefferson Tavares, de 34 anos, e acompanhada pela mãe quando um homem armado chegou no local e atirou

 

Na quarta-feira (7), uma criança de 2 anos morreu após ser baleada na cabeça e no abdômen, em um terminal de ônibus, no Recife (PE). As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava no colo do padrasto Jefferson Tavares, de 34 anos, e acompanhada pela mãe quando um homem armado chegou no local e atirou.

O padrasto da criança também foi atingido por tiros no braço, na mão e no abdômen. Ele recebeu alta nesta quinta-feira (8).

Para a polícia, o homem contou que estava sentado em um banco no terminal, com a enteada no colo, quando um homem chegou e anunciou o assalto.

Por extinto de sobrevivência, ele teria saído correndo com a menina no colo quando o bandido atirou. A Polícia Civil investiga se o crime teria sido um acerto de contas.

O crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.