A paulistana Paula Azzam fecha ciclo de EP com single “Par”; ouça!

Hoje, dia 9, sexta-feira, a cantora e compositora paulistana Paula Azzam encerra o ciclo de músicas “P” com o lançamento do single intitulado “Par”. A música fará parte do próximo projeto da cantora, um EP reunindo suas recentes canções lançadas até o momento.

Sobre essa terceira faixa, a artista conta que: “Comecei a escrever essa canção há muitos anos e ela já mudou de letra muitas vezes. Senti a necessidade de mudar uma última vez, dessa vez pra valer, pra botar ela no mundo, e calhou de ficar muito especial. Essa provavelmente é minha canção preferida de todas que já escrevi e produzi. Ela me toca toda vez que a escuto e espero que possa causar o mesmo efeito em todos vocês”.

Paula Azzam não compôs as músicas para formarem uma trilogia, a coincidência fez com que a cantora unisse os singles e planejasse esse EP com as canções “Platônica”, “Pedaços” e “Par”. As letras contam a história de um amor do seu início ao fim e isso leva aos lyric videos, que utilizam elementos na sua composição, mostrando os estágios dos sentimentos impostos nas letras.

Ouça “Par” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/904883837680

Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/paulazzam/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.