Four Seasons homenageia clientes e seguidores com pratos e drinks mais pedidos no mundo

Pratos e coquetéis que são as estrelas dos restaurantes em hotéis da marca serão destaque nas redes sociais

 

Com um total de 27 estrelas Michelin e classificações na lista de melhores bares do mundo, a rede Four Seasons, líder em hotelaria de luxo, inicia hoje uma série online que homenageia os pratos e drinques mais desejados por clientes e seguidores ao redor do mundo. De criações únicas a clássicos reinventados, os itens mais instagramáveis dos cardápios ganharam o título de Masterdish e demonstram o talento e a diversidade dos chefs e mixologistas, verdadeiros artistas em seus restaurantes.

Os amantes da gastronomia podem acompanhar a série online pelo Instagram @fourseasonsbr, recriar em casa seu coquetel ou prato favorito e acompanhar a hashtag #FSMasterdish.

  

Robalo com Espuma e Caviar

Le CinqFour Seasons Hotel George V, Paris
Criado por Christian Le Squer, chef executivo

 

Premiado com três estrelas Michelin, o Chef Executivo Christian Le Squer cresceu na Bretanha e trabalhou com pesca na adolescência. São suas memórias de infância que inspiram o robalo com soro de leite coalhado e caviar, um dos pratos mais vendidos no Le Cinq, restaurante com três estrelas do hotel. O robalo, comprado de pescadores artesanais, é picado levemente e curado na espuma de leite coalhado. Servido com caviar, o prato homenageia a generosidade da natureza.

 

Baba Exótico
El PatioFour Seasons Hotel Madrid
Criado por Carles Codina, Chef executivo de pastelaria 

Uma sobremesa tradicional o ‘baba’ é um pequeno brioche servido com uma calda aromatizada por uma bebida alcóolica.  No recém-inaugurado Four Seasons Hotel Madrid, o chef pâtissier Carles Codina criou uma versão gourmet do bolo amado pelos europeus. Depois de assado, o bolinho é envolto em um banho de mel, casca de laranja e limão, baunilha e rum, com um leve glacê de geleia de manga, maracujá e limão. Coberto com creme chantilly de baunilha, não há como resistir a essa versão inovadora do clássico.

 

Makvirag 

Bar Muzsa, Four Seasons Hotel Budapest

Criado por Ádám Rédli, mixologista chef

 

Na noite em que o bar Múzsa (musa em húngaro) foi inaugurado, o coquetel Makrivag foi pedido pelo menos 200 vezes. Servido em uma taça em forma de papoula, o drink é uma mistura exótica de sabores agridoces de frutas tropicais e pimenta de Sichuan.

 

 

Aquarius
Luna DubaiFour Seasons Hotel Dubai International Financial Centre
Criado por: Brigin Jose, Barman

 

No bar Luna do Four Seasons em Dubai, o mixologista convida a experimentar o sabor de cada signo do zodíaco. São 12 coquetéis, inspirados nos signos. Em destaque desde o início da nova Era de Aquário, o coquetel Aquarius leva mel, gim, limão e suco de aloe com uma gota de azul para criar a bebida altamente fotogênica e estrela de inúmeras Stories do Instagram.

 

 

Banana and Passion Fruit Omelette Norvegienne

Brasserie PalmierFour Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River 
Criado pelo chef patissier Thawinee Mettathammakul

 

Com origens no século 19, essa sobremesa francesa tradicional recebeu sabores tailandeses para se tornar um doce refrescante e perfeito para o calor da Tailândia. Originalmente apelidada de “sobremesa científica” por seu exterior de merengue que evita que o sorvete no interior derreta, o chef de confeitaria Thawinee Mettathammakul usa frutas tropicais para incrementar a aposta. O resultado é um equilíbrio perfeito entre o doce do merengue e o ácido do maracujá. No entanto, um elemento tradicional não muda – o prato é flambado ao lado da mesa.

 

 

Four Seasons Lead With Care Program
Todos os hotéis da rede Four Seasons continuam a operar sob o programa aprimorado de saúde e segurança, Lead With Care, para garantir conforto e segurança aos hóspedes e clientes.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.