Filho esfaqueia a própria mãe e é preso

0

A mãe disse que o jovem ficou muito nervoso porque terminou um relacionamento, se drogou e começou a brigar com toda a família

 

Um homem de 21 anos foi preso após esfaquear a mãe com no bairro de Inhanguetá, em Vitória. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (7).

A vítima de 39 anos foi atingida nas costas e no ombro. A assistente de lavanderia teve sete pontos em suas costas e três pontos em seus ombros.

Ela disse que foi espancada acidentalmente e que a intenção do filho era machucar uma prima. A mãe disse que o jovem ficou muito nervoso porque terminou um relacionamento, se drogou e começou a brigar com toda a família.

A Polícia Militar correu para a residência após ser intimada pelos familiares da vítima. Quando chegaram ao local, a mulher já estava ferida.

A vítima foi resgatada por um vizinho e encaminhada para o hospital em Vitória. O agressor foi levado pelos militares à delegacia do Serviço Especial da Mulher, onde pernoitou e foi multado por lesões corporais. Na manhã desta quinta-feira (8 horas), ele foi mandado para a prisão.

 

 

anuncio patrocinado
Anunciando...