De Brasília para todo Brasil: Isabela Zinn conquista leitores em todas regiões do país

A artista de apenas 18 anos se destaca com sua obra de estreia

A brasiliense Isabela Zinn marcou a sua estreia na literatura em março deste ano com o lançamento de “O reino da Rosa negra”, a obra foi lançada pelo Grupo Editorial Coerência e vem conquistando diversos leitores por todas as regiões do Brasil. Com apenas 18 anos de idade, a artista nunca imaginou que a história alcançaria tantas pessoas.

“É a realização de um sonho! Nunca imaginei que poderia alcançar pessoas tão longe de mim com o meu trabalho. A sensação é simplesmente indescritível”Isabela Zinn começou escrever fanfics e não recebeu o mesmo retorno por meio das histórias que disponibilizava na internet, mas agora acredita que seja só o início de um grande sonho.

Nas redes sociais, a artista se ocupa interagindo com seus leitores e aproveita os momentos para compartilhar as experiências de quem está lendo o livro. “É muito prazeroso e gratificante acompanhar as reações deles”, disse.

“O reino da Rosa negra” gira em torno do príncipe e da princesa Lysander e Rosaline, irmãos gêmeos confinados dentro do castelo de Livingstone pela própria mãe, a rainha. O menino se identifica somente como servo de Rosaline e não reconhece os seus direitos dentro do reino. Assim, ela está destinada a reinar o local, mas após acontecimentos terríveis virem à tona, o príncipe começa a amadurecer e conquistar aquilo que é seu por direito, consequentemente entrando em uma disputa motivada pelo poder.

O livro pode ser indicado ao Coerência Choice Awards 2021 e os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.


Sinopse: 
Para os gêmeos Lysander e Rosaline, a vida nunca foi simples. Destinada a ser a próxima rainha do prestigioso reino de Livingstone, ela enfrenta a reclusão do castelo e uma árdua rotina de treinamento que a tornará impecável para o futuro cargo. Ele, por sua vez, foi escondido do mundo e passa todos os dias, desde o nascimento, como o servo da irmã. Mas uma frase misteriosa e acontecimentos inimagináveis prometem mudar para sempre a vida de ambos, revelando que, talvez, um não saiba tanto sobre o outro quanto imaginam. Quando um passado há muito enterrado precisa retornar, como um jogo de xadrez, cada mínima escolha pode ser fatal. Resta saber se eles estão dispostos a aceitar o xeque-mate.

Biografia: Isabela Faria Zinn nasceu em Brasília em 2002. O amor incondicional pela literatura surgiu na infância, a partir das fábulas de Esopo, mas decidiu que seria escritora em 2017, época em que trocava as aulas da escola pela companhia de seu fiel caderno de escritos. Atualmente, cursa Letras na Universidade do Distrito Federal, e vê na escrita uma certeza de futuro. O reino da Rosa negra é seu primeiro romance.

Saiba mais em:
@Isabela.zinn
@Comunicahype

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.