Homem invade chácara em Brazlândia e estupra mulher; suspeito está foragido

O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (6/7), em Curralinho, no Núcleo Rural de Brazlândia

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por um homem suspeito de invadir uma chácara, no Núcleo Rural de Brazlândia, e estuprar uma mulher de 57 anos.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (6/7), em Curralinho. Até o momento, o autor não foi identificado e encontra-se foragido. Neste momento, a perícia da PCDF está no local. A reportagem busca novas informações para atualização.

A mulher estuprada por um homem na madrugada dessa terça-feira (6/7) foi amordaçada. O crime aconteceu em Curralinho, região do Núcleo Rural de Brazlândia. Em entrevista, o enteado da vítima, o professor G.C, 53, contou que recebeu uma ligação da madrasta, 57 anos, por volta das 2h relatando a situação e pedindo ajuda.

O criminoso chegou na chácara à pé. Segundo o relato do familiar, o homem arrombou a porta com um ferro, invadiu a residência com um facão e foi direto ao quarto onde dormiam a mulher e o marido, um idoso de 75 anos. “Ele a amordaçou e cometeu o estupro. Meu pai sofreu um AVC há um tempo e não consegue levantar da cama, então permaneceu deitado. A família está completamente abalada”, disse.

O homem permaneceu na residência por cerca de 30 minutos. Após cometer o abuso, ele roubou o botijão de gás que estava na cozinha, leite, linguiça, cerveja e produtos de limpeza, como detergente. Levou, ainda, o carro do casal, um Prisma de cor prata. “Nunca tinha acontecido uma situação como essa por aqui. Todos os moradores se conhecem e é muito raro acontecer um crime desse potencial nessa região”, contou o enteado.

A mulher passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso. Segundo o delegado-adjunto da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), Ronney Teixeira, as investigações estão em andamento para identificar o autor. “Não descartamos a participação de mais pessoas no crime “, finalizou.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.