Mulher mata o pai a facadas após discussão por drogas

0

Segundo testemunhas, pai e filha estavam embriagados e começaram uma briga porque o pai não aceitava que a filha fosse usuária de drogas

 

Após esfaquear o próprio pai até a morte, uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado (4), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, pai e filha estavam embriagados e começaram uma briga porque o pai não aceitava que a filha fosse usuária de drogas.

Ainda de acordo com depoimento da mãe, por volta de 20h, ela ouviu uma discussão. Quando se aproximou, viu que o marido tentava enforcar a filha e interviu. Neste momento, a filha conseguiu se desvencilhar e entrou dentro de casa.

O pai foi atrás da filha, que o atacou com uma faca. O homem foi atingido quando ainda estava de pé e depois caiu sobre um colchão. A filha então continuou golpeando o pai já caído.

Ao chegar no local, as autoridades apreenderam a faca e prenderam a mulher em flagrante.

De acordo com a autora do crime, o pai começou as agressões quando ela ia acender um cigarro de maconha. Foi então que, ao se desvencilhar do homem, ela pegou uma faca que carregava na bolsa e começou a agredi-lo.

A vítima se encontrava sem vida, e teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a perícia, o corpo apresentava quatro perfurações a faca no peito, uma na barriga e uma na perna direita .

anuncio patrocinado
Anunciando...