G7 apresenta a comédia “Casais Felizes Emagrecem Juntos”.

0

Últimas Semanas!

Vale a pena assistir a comédia mais fitness do Brasil: Casais Felizes Emagrecem Juntos. É uma oportunidade única para emagrecer se divertindo, afinal, está mais do que provado que sorrir queima calorias e melhora o funcionamento do sistema imunológico. Além disso, a pandemia notoriamente aumentou a ansiedade e o peso de muitas pessoas, por isso, o momento é uma oportunidade para a retomada de uma vida saudável e mais leve, literalmente. As comemorações dos 20 anos do G7 não param e o espetáculo segue em curta temporada, somente durante o mês de julho, aos sábados e domingos, às 19h, no Teatro La Salle – 906 Sul. Ingressos antecipados a partir de R$ 35,00.

Casais Felizes Emagrecem Juntos é uma peça para casais, mas também para solteiros e solteiras, que já passaram ou, com certeza, vão passar por isso um dia. Uma crítica bem-humorada do mundo fitness, dinâmica, divertida e que respeita o tempo de respirar entre uma série e outra.

Pesquisas comprovam que as pessoas gastam, em média, 150 calorias em uma hora e meia de risadas alternadas. Uma risada faz com que seu corpo trabalhe com maior intensidade e gaste mais energia. O coração bate mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo; o peito sobe e desce, fazendo com que os músculos da barriga realizem movimentos similares a abdominais. Além disso, uma risada exercita cerca de 15 músculos do rosto e, como se não bastasse, ainda auxilia no sistema imunológico. Rir é uma excelente maneira de se livrar do excesso de calorias e um ótimo primeiro passo para perder os quilos indesejados.

Além do humor que permeia toda a peça, o espetáculo surpreende pela história bem construída, momentos musicais ao vivo e coreografias cênicas que levam ao riso e também a uma reflexão mais profunda. Experimente a comédia do G7, é melhor do que ficar em casa engordando. Afinal, Casais Felizes Emagrecem Juntos é a comédia que já deu o primeiro passo!

 

Sobre a peça: 

A primeira comédia fitness do Brasil e os abdominais mais divertidos da sua vida!

Cansado de produtos milagrosos que prometem emagrecimento rápido com mentiras infundadas? Pois acostume-se! A indústria do emagrecimento veio para ficar e, ainda que um pouco falaciosa, desperta a atenção do público para a necessidade de se viver melhor. Júlio César não consegue mais correr como antigamente e, como se não bastasse, sofre bullying no futebol. Diana subiu o manequim depois que foi morar com ele, mas não imagina que virou fofoca entre as amigas. Chegou a hora de mudar! E, para tanto, o casal faz uma aposta: quem perder mais peso em 3 meses ganha um prêmio do outro. Acontece que, depois de personal trainers, dietas, remédios de origem duvidosa, métodos alternativos e tradicionais como, por exemplo, fechar a boca, Júlio e Diana descobrem que, ao invés de competir e ver quem emagrece mais, devem se ajudar e assim emagrecer juntos. A peça termina com uma bela mensagem sobre a importância da união e do respeito nos projetos que casais realizam juntos em prol da felicidade.

O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia. de Comédia G7, com bastante participação da plateia, música ao vivo, dança, improviso, chocolates, sacrifícios, batatas fritas, dietas mágicas, médicos insanos, nudez involuntária, sorvete, brigadeiro e, sobretudo, muita força de vontade.

Casais Felizes Emagrecem Juntos, porque também se divertem juntos. Seja praticando esportes, alimentando-se, dormindo ou discutindo por causa do cabelo do Neymar, seja em casa ou no teatro para assistir ao G7: é muito mais fácil alcançar nossos objetivos quando alguém está ao nosso lado durante as dificuldades e brigadeiros de colher que aparecem no caminho. Pessoas, em qualquer fase do relacionamento, podem criar estratégias alegres para atingir seus objetivos – seja perder peso, ganhar dinheiro ou correr uma maratona. O importante é buscar a felicidade e se alimentar corretamente, por que não? Como bem disse Federico Fellini: “A vida é uma mistura de mágica e macarrão”.

Sobre o G7:

Cia. de Comédia G7 tem 20 anos de experiência em espetáculos de qualidade apresentados em todo Brasil. Os autores realizaram atividades de pesquisa e laboratório para concepção de suas obras, tais como o estudo de livros sobre o tema, vídeos de áreas correlatas, entrevistas com casais de diversas faixas etárias e sociais, visitas a personal trainers, nutricionistas, médicos, dentre outros. Os atores se submeteram ainda a uma nova dieta e práticas esportivas conjuntas para viver a experiência de perder peso meses antes da estreia.

anuncio patrocinado
Anunciando...