Três crianças morrem em incêndio na zona norte de São Paulo

Corpos foram encontrados pelos bombeiros após o controle das chamas. Hipótese de incêndio criminoso não está descartada

 

Três crianças morreram carbonizadas em um incêndio em uma casa na rua Euchário Rebouças Carvalho, número 55, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, por volta das 17h15 desta sexta-feira (2). Duas das vítimas tinham 2 anos e uma delas, 5 anos.

As vítimas foram encontradas, após equipes do Corpo de Bombeiros controlarem as chamas. Os bombeiros não souberam informar se elas estavam sob os cuidados de algum adulto ou sozinhas dentro da casa.

Uma vizinha contou que sentiu cheiro de queimado, ouviu gritos e uma explosão. Ela também relatou que viu uma das mães das crianças desesperada na rua. “Quando a gente ouviu a explosão e os bombeiros chegando, eu vi a mãe gritando desesperadamente”, diz a testemunha. As vítimas eram dois irmãos e uma terceira criança, segundo testemunhas.

De acordo com informações preliminares, a residência abrigava uma confecção de tecidos.

Um outro vizinho contou que ouviu uma explosão e viu a fumaça espessa saindo do imóvel. Ele e outros vizinhos se juntaram para arrombar o portão, que estava trancado com uma corrente. Não foi possível salvar as crianças. O grupo apenas conseguiu virar o carro, que estava na entrada da casa, pra evitar uma nova explosão.

Ainda assim, o vizinho conta que ouviu um estouro, saiu correndo e quando olhou para trás, viu a casa inteira em chamas. Ele disse também que viu uma das mães das crianças na calçada, em estado de choque, ao lado de outro filho. Ele não soube dizer se ela havia acabado de chegar ou se tinha conseguido escapar.

Oito equipes dos bombeiros foram deslocadas para combater o incêndio. A hipótese de incêndio criminoso não está descartada. A ocorrência deve ser registrada no 20º DP (Água Fria).

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.