Grávida e comparsa são presos após enforcarem homem com cinto no DF

O corpo foi encontrado na última terça-feira no Córrego Fumal, em Planaltina. Vítima era prestador de serviços da Caesb

 

 

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 30 anos e uma mulher grávida, de 24, pela morte de um prestador de serviços da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb). O corpo da vítima foi encontrado na terça-feira (29/6), no Córrego Fumal, às margens da BR-020, em Planaltina.

De acordo com a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso, após o crime os autores fugiram para Formosa (GO). Adenilson Vaz de Sousa, que tinha 46 anos, foi morto dentro do próprio carro, enforcado com o cinto de segurança.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos eram conhecidos da vítima e planejaram subtrair o veículo para posterior revenda. Para capturar os responsáveis, a PCDF usou até um helicóptero. Com os autores, foi apreendido objeto pessoal da vítima. Os acusados estão presos e podem ser condenados a até 30 anos de prisão.

Corpo

Na última terça-feira (29/6), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a um chamado de vítima por afogamento. Ao chegarem ao local do chamado, eles encontraram o corpo do prestador de serviços da Caesb.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.