Projeto cultural promovido pelo Sindicato dos Bancários seleciona trabalhadores e trabalhadoras do setor para mostrarem sua arte

0

Arte Fato

Série quinzenal de eventos artísticos multilinguagem transmitidos pela internet

Caminhando para sua sétima edição, o projeto Arte Fato expande sua programação para mostrar o talento artístico de bancários e bancárias. Não importa qual vertente das artes está envolvido/a, uma vez que o Arte Fato é plural. Das artes cênicas às visuais, passando pela literatura até a música, a série abrange todas elas.

Comemorando 60 anos de intensa atividade em prol do bem-estar e da valorização dos/as profissionais do setor, a entidade também nutre uma estreita relação com a cena cultural do DF. Expressa com intensidade no palco do Teatro dos Bancários, um espaço cultural democrático e de portas abertas para toda a comunidade do DF.

Neste espaço, por onde já passaram grandes nomes das artes nacionais, é que acontecem as gravações do Arte Fato. Agora, o palco do seu teatro abre suas cortinas para artistas bancários/as profissionais e/ou amadores.

Para participar do projeto e mostrar sua arte para todo o público de Brasília, basta preencher atentamente o formulário https://bancariosdf.com.br/portal/ampliado-artefato-abre-inscricoes-para-artistas-bancarios-ate-dia-9-de-julho/. As inscrições ficam abertas até o dia 09 de julho de 2021.

Arte Fato consiste, inclusive, em uma ação objetiva de geração de renda aos trabalhadores e trabalhadoras do setor cultural do DF por meio da contratação temporária de técnicos/as, produtores/as, assistentes e comunicadores/as, além de artistas.

anuncio patrocinado
Anunciando...