Nova agência Sicoob UniCentro Br é inaugurada em Valparaíso de Goiás

Ponto de atendimento é o segundo na região do Entorno Sul do Distrito Federal

A 14º agência do Sicoob UniCentro Br é inaugurada em Valparaíso de Goiás. Com estrutura ampla, confortável e moderna, ela se destaca no cooperativismo financeiro nacional. Ela esta instalada na avenida principal do bairro, na Etapa A e próximo da Br 040. O Diretor-presidente da cooperativa, Raimundo Nonato Leite Pinto destacou que será mais uma das agências de sucesso. “Estamos cumprindo nossa missão de expansão do cooperativismo, estando presente no maior número de municípios para que possamos oferecer assistência financeira de maneira que o cooperativismo é capaz de fazer: personalizado e humanizado. Essa é uma praça bastante promissora”.

A gestora da agência, Geize Araújo, convidou os empresários locais para conhecer a infinidade de produtos e soluções disponíveis no mercado. Valparaíso de Goiás é uma cidade jovem, com pouco mais de 26 anos de fundação e população estimada em cerca de 170 mil habitantes. O comércio local é bastante pujante. “O nosso foco é no relacionamento e no desenvolvimento de pessoas e o objetivo é promover educação financeira. Com essa motivação que vamos mostrar excelentes resultados na região”, acrescenta Araújo.

Com estrutura ampla de dois andares, inclusive com espaço de descanso para os colaboradores, a estrutura é bastante ampla gerando um ambiente harmonioso e aconchegante. O Presidente do conselho de administração do Sicoob UniCentro Br, Clidenor Gomes Filho, elogiou o belíssimo local que é bastante acolhedor. “Estamos numa fase de forte expansão da cooperativa que tem um sucesso na região”.  O coordenador da agência de Luziânia, Lucas Antônio Roriz de Moraes, reforça o desenvolvimento do Entorno Sul. “Os desafios e metas serão superadas. Será mais um empreendimento vitorioso na nossa região”, acrescentou.

Estiveram presentes o superintendente José Marcos Dutra, as gerentes: Ludmila Elen e Valéria Lima, diretor de relacionamento e Inovação Diogo Mafia, diretor operacional, Rodrigo Naves. Além de Rosana Monteiro, Marcelo Madeu, Michelle Freitas e Ronaldo Caldas.

Serviço:

Agência Sicoob UniCentro Br – Valparaíso de Goiás

Endereço: Quadra 11 etapa A Lote 02 e 04 Loja 02

Horário atendimento ao público: Segunda a sexta-feira 10h às 14h.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.