Livro aborda teorias sobre verdades por trás de grandes mitos da humanidade

“E toda verdade será revelada”, de Sandro Sabag, foi lançado em junho pelo Grupo Editorial Coerência

O mundo é composto por diversas crenças que muitas das vezes os seres humanos se divergem afirmando ser apenas mitos ou teorias, assim, levantando diversos debates que cruzam em diferentes tipos de conhecimentos; do empírico ao científico. Porém, o livro “E toda verdade será revelada”, escrito por Sandro Sabag, acaba de ser lançado pelo Grupo Editorial Coerência para agregar os leitores por meio daquilo que o autor tem como verdade, principalmente sobre assuntos que envolvem a humanidade.

“Coloco fatos, descobertas e uma série de introspecção em busca da verdade”, Sandro Sabag explora diversos assuntos nesta obra, na qual faz uma ligação entre a origem humana, o nosso passado e os dias de hoje.

“E toda verdade será revelada” traz os acontecimentos que trouxeram a humanidade até os dias de hoje e, além disso, o autor desvenda quem é Deus, através da máscara da religião, mostrando a sua perspectiva de dimensão do céu e inferno, assim, desconstruindo os mitos criados acerca da existência do Criador.

Com 52 anos de idade, Sandro Sabag publicou “Planeta X: O astro do apocalipse”, pela Editora Ixtlan, e tem como objetivo lançar mais histórias  baseadas em suas crenças espirituais, assim se propondo a levar o maior conhecimento possíveis a seus leitores, principalmente daquilo que se pode ter sido escondido de toda humanidade.

“E toda verdade será revelada” está disponível na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

Sinopse: Você acredita que Deus está separado de nós?
“E toda verdade será revelada” aborda conhecimentos sobre o mundo, assim como os acontecimentos que trouxeram a humanidade até os dias de hoje. Através da máscara da religião, o autor desvenda quem é Deus, mostrando a verdadeira dimensão do céu e do inferno e desconstruindo os mitos criados acerca da existência do Senhor. Embaixo da terra se escondem cidades que guardam os segredos do mundo: guerras e sofrimentos. Mas, como o Grande Mestre disse uma vez, “Nada ficará encoberto, pois toda verdade será revelada”.

Sobre o autor: Sandro Sabag nasceu em São Paulo. Inspirado pelo pai, um grande vendedor que se tornou sócio fundador de uma das maiores indústrias em seu ramo no Brasil, Brinquedos Mimo, dedicou-se muito cedo ao trabalho. Apesar de sua paixão pelo empreendedorismo, sempre foi um buscador da verdade, inspirado pelos milhares de livros de autoajuda e de espiritualidade, onde encontrava refúgio e conforto. Em 2020, em plena pandemia, decidiu procurar a verdade escondida de toda a humanidade e escreveu o primeiro livro de uma trilogia: E toda verdade será revelada, lançado pela Plus Editora.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.