Funcionários de cemitério postam vídeos ‘nojentos’ e são demitidos

0

Administradores de Derby, na Inglaterra, investigaram publicações e pediram desculpas pela repercussão

 

Uma série de vídeos publicados por funcionários de um cemitério de Derby, na Inglaterra, gerou indignação.

As gravações publicadas no TikTok mostram os trabalhadores manobrando veículos funerários e dançando com caixões no cemitério Nottingham Road. Em um caixão vazio eles escreveram Entre para ver o futuro.

Em outro vídeo, a trilha sonora da série de zumbis The Walking Dead é colocada juntamente de imagens de pessoas de luto caminhando.

As gravações, que ainda contêm palavrões e expressões inadequadas, estão sob investigação dos administradores públicos de Derby.

“O conselho não tinha conhecimento desses vídeos. No entanto, lançamos uma investigação completa para identificar os envolvidos”, afirmou um porta-voz do Conselho de Derby, ao jornal Derbyshire Live.

“O conteúdo é insensível e desrespeitoso e não toleramos esse comportamento”, completa o pronunciamento.

Ainda que a apuração não tenha terminado, a BBC informou que três funcionários locais foram suspensos na terça-feira (29).

No anúncio dos afastamentos, autoridades disseram estar “extremamente decepcionadas” com as gravações, e pediram desculpas “pelas ofensas” causadas pelas imagens — já excluídas e reunidas no YouTube.

O conselho local informou ainda que os vídeos são de 2020 e foram feitos por funcionários que foram para outros setores públicos.

anuncio patrocinado
Anunciando...