TIAGO SÁ REFORÇA OS PROTESTOS ANTIFASCISTAS EM SINGLE COM FEAT. DE ANDRESSA MUNIZO

0

Anticorpos Antifascistas é o abre-alas do novo EP do músico brasiliense com lançamento previsto para o fim de julho 

O novo single do cantor e compositor brasiliense Tiago Sá marca uma nova fase da sua carreira. Em Anticorpos Antifascistas, o músico afeito ao rock agora flerta com o rap para compor um jogo de palavras duras que constroem um retrato sincero e devastador do Brasil (des)governado por Bolsonaro. A faixa conta com participação de Andressa Munizo, da Girl Band Binarious, e estreia nas plataformas de streaming na terça, 29 de junho.

“Satre diz que os infernos são os outros, mas viver no Brasil atual é como carregar esse inferno dentro de nós mesmos”, comenta Tiago. “Em Anticorpos Antifascistas, dou o primeiro passo para um EP que é uma espécie de terapia, quando pedem para a gente refletir nossos sentimentos e colocar nossas angústias para fora. Portanto, como um otimista, busco esperança”, adianta Tiago. O EP, batizado de “Querelas de Brasília” em homenagem a Aldir Blanc e em referência ao dramático momento político atual, sairá no final de julho.

No single, Tiago contextualiza e reflete que “não só no Brasil assistimos incitações e atos antidemocráticos se espalhando. Nos versos cito Eduardo Galeano, escritor uruguaio que evidencia a correlação desses fatos com nosso passado em As Veias Abertas da América Latina“.

 

Anticorpos Antifascistas ganha vida simultaneamente com clipe, assinado pelo coletivo Imaginart Produção Popular. Em preto e branco, com uma estética que lembra o punk rock dos anos 80, o clipe segue a estrutura da faixa e traz uma colagem de imagens do impacto devastador da pandemia da Covid-19 no país.

Acompanhe
@tiagosamusic

https://linktr.ee/tiagosamusic

https://tiagosa.bandcamp.com/

Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=ELYhZYQA3-Q

Ficha Técnica:

Anticorpos Antifascistas (Tiago Sá feat. Andressa Munizzo)
Letra e música: Tiago Sá
Intérpretes: Tiago Sá e Andressa Munizzo
Produção musical: Andressa Munizzo e Tiago Sá
Mixagem, masterização: Ricardo Ponte
Lyric Video: Imarginart Produção Popular

anuncio patrocinado
Anunciando...