CANTOR E COMPOSITOR LUIS CARLINHOS DE VOLTA AO CERRADO

0

Quase todo processo de criação musical de Luis Carlinhos parte do violão. Uma espécie de parceiro de composição, nele o artista cria levadas e harmonias que servem de base para as suas melodias e letras. É justamente neste formato, tão enxuto quanto ideal, que o público de suas apresentações em Brasília e na Chapada dos Veadeiros terá acesso ao que há de mais essencial no trabalho do cantor e compositor carioca. Serão três pocket shows em que o artista contará com participação especial da cantora Izabella Rocha, parceira musical de longa data.

O repertório das apresentações é inspirado no álbum de 2017, “Luis Carlinhos Canta Bob Marley”, e nos álbuns autorais solos, “Muda” e “Rapa da Panela”. Músicas de artistas que lhe tocam como Gil, Donavon Frankenreiter, Chico Cesar, entre outros, estão presentes. Aproveitando o clima reggae e pra cima, o setlist também inclui clássicos da sua extinta banda “Dread Lion”, como “Lado B”, “Chame-chame”, e “Oh! Chuva”, hit nacional gravado pelo grupo Falamansa. Canções do “4 Cabeça”, coletivo que teve ao lado dos parceiros Baia, Gabriel Moura e Rogê, também têm seus momentos no show. De novidades, o público poderá ouvir ao vivo os singles lançados neste atípico 2021: a balada “Eu Te Amo e I Love You”; e o reggae espirituoso “Jah Dizia”.

A cantora Izabella Rocha, que inclui uma das canções de Luis Carlinhos em seu novo álbum “Bella”, também fará participação especial durante as apresentações. Entre as músicas que interpretarão juntos está “Tambor”, que Luis Carlinho compôs ao lado de Tonho Gebara e Rogê Brasil.

Luis Carlinhos em “voz e violão” é intimista, bom de se ouvir e ver.

SERVIÇO

Peccato Bistro – Brasília

01/07 (quinta-feira)

19h30

Rústico Premium Grill – Chapada dos Veadeiros

02 e 03/07 (sexta e sábado)

20h

Na Matta- Chapada dos Veadeiros

04/07 (domingo)

13h

anuncio patrocinado
Anunciando...