Em live Tributo Ao Rei do Pop, Rodrigo Teaser alcança #5 lugar em alta no YouTube após 24 horas de show

 

A transmissão aconteceu do palco do Tom Brasil, importante casa de espetáculos de São Paulo, e ultrapassou 200 mil views

 

Rodrigo Teaser apresentou, no último sábado, dia 26, o Tributo Ao Rei do Pop, que marcou os 12 anos sem Michael Jackson, em formato live direto do palco de uma das mais importantes casa de espetáculos de São Paulo, o Tom Brasil.

Transmitida pelo seu canal do YouTube, mais de 16 mil pessoas assistiram ao vivo, com comentários e doações em dinheiro que terão uma porcentagem doada à Casa André Luiz. Com mais de duas horas ininterruptas, Teaser apresentou canções clássicas de Michael Jackson como “Smooth Criminal”, “Billie Jean”, “Heal The World”, “Thriller” e “Beat It”.

Ao final do espetáculo, que contou com jogos de luz, número de ilusionismo e bailarinos, o artista tirou a maquiagem, em cima do palco, para apresentar suas principais canções autorais, que estão com números crescentes desde sua aposta em carreira solo. “Hey”, “Bem Mais”, “Não Pode Acabar” e “Tão Bem” encantaram o público, que se manteve ativo na transmissão.

Após 24 horas da live, a gravação ultrapassou 250 mil views e alcançou o Top #5 de vídeos em alta do YouTube. Com mais de 48 horas, o vídeo segue em #19 lugar. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WwgW0GNouKI.

Com o espetáculo entregue ao público, Teaser agora se prepara para focar em sua carreira autoral, que terá novos lançamentos em breve.

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/rodrigoteaser/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.