Welisson resgata costumes com single inédito “Antigamente”, que chega acompanhado de videoclipe

Nesta sexta, 25, a forte aposta do trap nacional Welisson chega com o novo single, intitulado “Antigamente”, acompanhado de videoclipe. O artista, que tem apenas 18 anos, já comemora números importantes em seus últimos trabalhos, onde ficou conhecido pela faixa “Cabra da Peste”.

“Antigamente” foi escrita por Welisson em homenagem a um grande amigo da família, Nelson Abrãao. Após uma conversa que o cantor teve com o homenageado, surgiu a inspiração para a letra, com citações de questões históricas que ocorreram no Brasil no período colonial.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=mB6OCEWm3tY

“Essa faixa é um presente, o homenageado é conhecido como Nelsinho da Mooca. Ele é muito importante para mim e o considero como um pai. Ele e sua família me abraçaram e me acolheram em São Paulo. A canção retrata o passado, como estilo de roupa, músicas que a galera escutava, e acontecimentos históricos aqui no Brasil, além de ser uma homenagem”, comenta Welisson.

Além da abordagem histórica na letra, novamente, Welisson trabalha com a inclusão social, trazendo o intérprete de libras Edinho Poesia para enriquecer o clipe com a língua de sinais. No lançamento anterior, o single “Brinde Pros Verdadeiros”, o rapper também incluiu um intérprete, pois acredita que arte e entretenimento são direitos de todos.

Antigamente” já está disponível nas plataformas digitais via Symphonic Brasil: https://sym.ffm.to/antigamente

Ficha Técnica:
Produtor executivo: Antonio Grimaldi
Produção artística: Carol Lima
Produção Musical: @ProdJON
Mix/Master: Asfalto Rec

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/thewelisson_/
https://www.youtube.com/c/WELISSON

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.