Tropa do Bruxo convida artistas que são hits no Tiktok para a inédita “Química Bandida”, com TZ da Coronel, Martelin e Bruxo 021

0

 

A faixa traz o trap carioca com importantes nomes da nova geração

 

Tropa do Bruxo chega, nesta sexta, dia 25, com o lançamento “Química Bandida” com três MCs revelação da cena carioca: TZ da Coronel, Martelin e Bruxo 021. Comandado por Ronaldinho Gaúcho, a parceria acompanha videoclipe gravado na comunidade do Rio de Janeiro.

TZ da Coronel, de apenas 19 anos, é um dos nomes que une trap e funk com os sucessos “Anota a Placa” e “Trajado de Glock”, que somam mais de 28 milhões de streams no Spotify e 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O funk mais recente, “Trajado de Glock”, viralizou no aplicativo TikTok, alcançando 500 mil vídeos que utilizam a música.

Com trap, Bruxo 021 e Martelin somam na música com elementos do gênero no cenário carioca, que segue em uma crescente importante. A parceria Tropa do Bruxo e Wusta Studio reforça a proposta de descobrir e convidar artistas novos e também já consolidados de gêneros que estão em alta, mas ainda são marginalizados pelo mercado mainstream.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=v3BAeDqZkvI 

Tropa do Bruxo é um coletivo artístico formado por Ronaldinho e o Wusta Studio, que vem ganhando espaço no cenário da música. O mais recente lançamento foi “Donas do Jogo”, faixa composta por elenco 100% feminino, com as artistas MC Drika, Hyperanhas e Azzy.

Química Bandida” está disponível nas plataformas digitais via Symphonic: https://sym.ffm.to/quimica_bandida

Acompanhe os artistas:
https://www.instagram.com/wustastudio/
https://www.instagram.com/tropadobruxo_/
https://www.instagram.com/martelin.2m/ 
https://www.instagram.com/tzdacoronel.oficial/ 
https://www.instagram.com/bruxo021/ 

anuncio patrocinado
Anunciando...