Mulher morre e homem tem corpo queimado por botijão de gás em SP

0

Casal não conseguir deixar imóvel antes das chamas se alastrarem. No terreno moram 17 pessoas e as casas foram interditadas

 

 

Uma mulher morreu carbonizada e um homem teve 70% do corpo queimado após a explosão de um botijão de gás em uma residência na rua Asturias, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, às 21h55 desta quinta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Geral Vila Penteado.

Um vídeo mostra o momento em que um dos botijões da casa está em chamas na calçada. Ele foi retirado de dentro do terreno, onde existem seis casas. Uma delas pegou fogo com a explosão do botijão.

Segundo informações da Record TV, as vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.

De acordo com os bombeiros, o local foi rapidamente incendiado e o casal não conseguiu sair por causa das chamas. Populares tentaram controlar o fogo, mas também não conseguiram. Treze equipes da corporação foram deslocadas para atender a ocorrência.

No terreno vivem 17 pessoas de uma mesma família. A Defesa Civil esteve no local e interditou todas as casas. Assistentes sociais da prefeitura ofereceram um abrigo para os moradores, mas eles preferiram passar à noite na casa de parentes.

O corpo de Maria está no IML (Instituto Médico Legal) Central e ainda não foi liberado.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...