Banco do Brasil abre inscrições para concurso com 605 vagas no DF

As oportunidades são para a carreira de escriturário, com foco em tecnologia e comercial. Inscrições terminam em 28 de julho

 

Começam, nesta quinta-feira (24/06), as inscrições para o concurso do Banco do Brasil com 4.480 vagas para a carreira de escriturário em todo o território nacional. O Distrito Federal concentra a maior parte das vagas, com 605 oportunidades.

Entre os requisitos, é obrigatório ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.

Além do salário, o banco também oferece vale transporte e auxílio alimentação de R$ 36,70 por dia, planos de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Inscrições

Para se inscrever, é necessário preencher formulário on-line até 28 de julho no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do certame. A taxa é de R$ 38.

Confira aqui o edital.

Processo seletivo

O concurso terá provas objetivas e redação, previstas para o dia 26 de setembro. Candidatos às vagas na área de tecnologia poderão realizar as provas em todas as capitais e em outras seis cidades do país.

Na seleção, os candidatos deverão responder a questões de Conhecimentos Básicos (25 questões): Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualidades do Mercado Financeiro; e Conhecimentos Específicos (45 questões), de acordo com a vaga pretendida.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.