Honra Pirata: jovem do século XXI volta no tempo e vive aventura em navio pirata

0

Helena Grillo traz amor pelo mar em seu novo livro de fantasia

Helena Grillo lançou “Honra Pirata” pela Plus+ Editora, selo do Grupo Editorial Coerência, em março deste ano. A obra de fantasia narra a história de Marina e explora um cenário em alto mar na qual a autora utilizou para suprir a saudade da água salgada durante a pandemia da Covid-19.

“Tudo começou pelo meu amor pelo mar”, o pai da artista costumava surfar bodyboard e sua mãe pescava e caminhava na praia sempre que podiam antes da pandemia, assim, ela iniciou a escrever o livro durante o isolamento social como forma de lembrar dos momentos que tinham na praia.

“Honra Pirata” gira em torno de Marina voltando no tempo após uma experiência científica. A jovem servia como cobaia de um projeto do seu pai, mas após ele perder o controle de uma máquina do tempo, ela volta ao passado diretamente para o navio do Barba Negra. Como uma garota do século XXI conviveria ao lado dos piratas? Nessa jornada recheada de descobertas, a personagem precisará lutar por sua vida e conhecer os verdadeiros prazeres da vida.

O livro dá início a trilogia “Espadas e Pistolas”, em entrevista Helena Grillo informou que a sequência já está sendo escrita e será lançada em breve. “Honra Pirata” está à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e com desconto na Shoope.

Sinopse: Durante toda sua vida, Marina foi usada como cobaia nas experiências do pai cientista. Somente as visitas escondidas de sua irmã gêmea, Mônica, traziam-lhe algum conforto. Tudo parece perdido até que seu pai perde o controle de um experimento e Marina viaja no tempo diretamente para o navio do Barba Negra. Diante dessa nova realidade, é obrigada a amadurecer e lutar por sua sobrevivência, mas também tem a oportunidade de enxergar o mundo pela primeira vez: conhecer os verdadeiros prazeres da vida, descobrir sobre o amor e entender o sentido da amizade.

Sobre a autora: Filha de João Luiz e Maria Alice, Helena Grillo Miranda já nasceu complicada. Mesmo com um grande coração, acabou tendo um problema cardíaco, que foi curado por Deus logo depois de completar um ano de idade. Por isso, agarrou-se à vida, dando tudo de si em cada tarefa. Quando não está lendo ou escrevendo, Helena dá aulas de judô na equipe Força Jovem Judô, vê filmes de ação ou anime com o marido Hugo e brinca de lutinha no sofá com os irmãos mais velhos, Thalita e Thiago, que partilham o DNA do esporte. Após se formar em Jornalismo, conquistou seu MBA em Jornalismo Esportivo. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada.

Saiba mais:
@comunicahype
@grupoeditorialcoerencia
@autorahelenagrillo
www.editoracoerencia.com.br

anuncio patrocinado
Anunciando...