Ex-vereador é assassinado a tiros em Governador Valadares

Pelé, apelido do ex-vereador Carlos Alberto Benedito Carvalho, de Alpercata, recebeu vários tiros de um homem que estava na garupa de uma motocicleta

 

Um crime agitou a manhã desta última terça-feira (22/6) em Governador Valadares, na tranquila Rua Portugal, Bairro Grã-Duquesa.

Uma motocicleta pilotada por um homem, que levava outro na garupa, quebrou a calmaria característica da rua, por volta das 10h, no momento em que o ex-vereador por Alpercata Carlos Alberto Benedito Carvalho, de 52 anos, estava na porta de sua casa, conversando com um amigo.

A motocicleta se aproximou de Pelé, apelido de Carlos Alberto, e o homem que estava na garupa, com um revólver em punho, abriu fogo contra o ex-vereador, muito conhecido na região como Pelé.

Ao receber os tiros, Pelé caiu na entrada de sua casa e morreu ali mesmo, antes da chegada do socorro.

Quando a polícia chegou, a hipótese de latrocínio foi logo descartada, pois no bolso de Pelé havia R$ 3.597 em dinheiro, um celular e as chaves de seu carro.

A polícia iniciou imediatamente uma caçada pelos homens, mas não conseguiu prendê-los. As buscas estão sendo feitas e, enquanto isso, a Polícia Civil investiga as motivações do crime.

Pelé foi vereador em Alpercata, cidade do Vale do Rio Doce, eleito em 2016, e exerceu o seu mandato entre 2017/2020, pelo PSC. Em 2020, disputou a eleição de Alpercata como candidato a vice na chapa que tinha Rodrigo da Farmácia (MDB) como candidato a prefeito. Não conseguiu se eleger.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.