Em Minas Gerais um Homem armado invade casa da ex para tentar matar atual marido, e leva tiros no rosto

Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada dele, de 33, em Nova Lima (MG) na noite desse sábado (19), com o intuito de matar o atual companheiro dela. Os três chegaram a trocar agressões, até o momento que o atual tomou a arma da mão do ex e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Agora, o rapaz atingido pelos disparos está internado em estado grave. As informações foram divulgadas pelo G1.

Essa não foi a primeira vez que houve um entreveiro entre os envolvidos. O ex da mulher já havia feito ameaças contra o atual e dito a moradores do bairro que iria matá-lo.

Ainda segundo informações do G1, na noite desse sábado, o ex chegou a atirar duas vezes contra o companheiro atual dela. Porém, ele errou os disparos.

Os policiais, que já estavam na região, foram acionados pelos vizinhos após os barulhos dos tiros da arma de fogo. Eles relataram tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o atual namorado dela com a arma na mão. Ele rapidamente jogou o revólver no chão ao ver os militares, e disse que o ex da mulher, que estava ensanguentado, havia ido até lá para matá-lo.

Os policiais socorreram os dois homens, que foram encaminhados para um hospital local. O atual namorado tomou pontos no braço e passa bem. O outro, por sua vez, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, na região hospitalar de Belo Horizonte, onde deverá passar por cirurgias.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.