Veja um Vídeo e que sem conseguir levantar a manga, homem rasga camisa para tomar vacina

A ação inusitada levou profissionais de saúde a caírem na risada. O mais importante: seu Josimar Costa, 56 anos, agora está vacinado

 

Com a ansiedade nas alturas para finalmente conseguirem se vacinar, muitos brasileiros não têm poupado esforços para finalmente receber o imunizante contra a covid-19. Que o diga Josimar Costa, 56 anos, morador do município de Saboeiro, interior do Ceará. Nesta sexta-feira (18/6), o agricultor viralizou nas redes sociais ao rasgar a blusa que o impedia de receber a injeção.

Nas imagens, é possível perceber a ansiedade do homem ao querer levantar a manga da camisa, que não subia. Seu Costa até tentou tirar a blusa, mas, com a máscara, chapéu e óculos, logo desistiu da empreitada. A solução do agricultor então foi puxar a gola da camisa até que a mesma rasgasse na altura do estômago.

Terezinha Souza da Costa, a esposa de Seu Costa, não se aguentou e, entre risos, lançou: “Menino, tu é doido? É doido mesmo”, enquanto filmava o momento.

Ao portal O povo, Estefani Souza da Costa, filha do agricultor, deu mais detalhes do momento: “Ele estava com a blusa muito apertada, não dava para levantar, tentou tirar pelo ombro e não conseguiu. Ele disse que como estava com o óculos, máscara e de boné, ia demorar para tirar tudo isso e preferiu rasgar logo”.

A situação cômica logo foi compartilhada em grupos de WhatsApp da família. Não demorou muito para ganhar as redes sociais.

 

 

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.