Moro revela a apoiadores que não descarta concorrer às eleições de 2022

Segundo informações da Revista Veja, o ex-juiz permitiu a um partido analisar os cenários de possível participação nas eleições de 2022

 

 

Mesmo morando nos Estados Unidos desde a contratação pela empresa Alvarez & Marsal, o ex-juiz Sergio Moro parou de descartar qualquer intenção em uma participação eleitoral e passou a discutir com um grupo restrito de apoiadores a possibilidade de disputar o pleito do próximo ano, segundo informa a revista Veja.

De acordo com a revista, Moro deve bater o martelo sobre a decisão até outubro, porém já participou de reunião com dirigentes do Podemos para comentar o assunto. Até um coordenador de plano de governo foi acionado para apresentar propostas de plataforma eleitoral para o ex-juiz — com peças publicitárias criadas.

A ideia é tentar apresentar Moro como uma “terceira via” para as prováveis candidaturas de Lula e Bolsonaro. A revista também aponta que uma provável eleição com Moro não depende só de vontade, mas de outras variáveis, como o bom desempenho em pesquisas de intenção de voto e a escolha de outros candidatos no país.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.