Varjão recebe emenda para construir mais Papa Entulho na cidade

Na manhã desta última quinta-feira (17), a Administração Regional do Varjão recebeu a visita da deputada Julia Lucy. A parlamentar foi recebida com um singelo café da manhã oferecido por servidores da Administração.

Recentemente a deputada destinou emenda parlamentar para o primeiro Papa Entulho de nossa cidade ser construído. Agradecemos ainda ao presidente do SLU, Silvio Vieira, que reforçou o pedido diretamente com a Deputada. Ela se mostrou sensível para estar auxiliando nas demandas do Varjão.

Na oportunidade, a parlamentar conheceu os predinhos da quadra 5 e as benfeitorias que a atual gestão fez por lá, como por exemplo, o muro de contenção e uma vala para escorrer água da chuva evitando assim que haja alagamentos como ocorriam desde há muitos anos atrás, o que causava prejuízos para vários moradores da região.

Durante a visita, o administrador Lúcio Rogério mostrou as principais necessidades da cidade e seus projetos para serem realizados ainda nesta gestão. Motivados eles seguiram para o galpão de eventos, outro local que precisa de reforma. Depois foram até o CRV Varjão aonde escutaram as principais queixas dos trabalhadores.

Ao final da visita, o administrador Lucio Rogério agradeceu a parceria e a disponibilidade da deputada que se colocou mais uma vez a disposição para ajudar os moradores do Varjão a ter a Pérola do DF!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.