Gabo Maré lança “Broto”, 5º single de seu projeto de estreia, em parceria com Estela Paixão, da banda Aláfia

Broto”, o novo single de Gabo Maré, cantor, compositor e produtor musical paulista, lançada hoje, dia 17, já está disponível nas plataformas digitais. Em sua nova música, o cantor nos convida para celebrarmos o presente de estarmos vivos e podermos sonhar com um mundo mais colorido. O artista conta com a parceria de Estela Paixão (Aláfia e Liniker e os Caramelows), que empresta sua voz para, juntos, levarem essa mensagem ao público.

Ouça aqui: http://ingroov.es/broto-gabo

No mês de comemoração do orgulho LGBTQIA +, Gabo Maré traz uma reflexão sobre a importância de plantar nossas crenças e cultivá-las para que, com o tempo, possamos nos tornar troncos firmes e resistentes. Para o artista, os frutos da luta da comunidade LGBTQIA + só poderão ser colhidos quando o respeito pelas diferentes orientações sexuais e identidades de gênero for enraizado na cultura do ser humano.

A faixa remete aos festivais de música alternativa e traz sensações de bem-estar para lembrar da importância da leveza nos processos de busca pelos nossos sonhos. O reggae foi o ritmo escolhido pelo artista para dar vida a essas sensações que a composição busca explorar.

 

SOBRE GABO MARÉ:
Gabo Maré é cantor, compositor e produtor musical paulistano. Em suas composições, se propõe a despertar a consciência e respeito às individualidades e subjetividades de cada ser. Durante a pandemia, o artista montou um estúdio em casa para dar andamento ao seu sonho de lançar suas músicas autorais. Gabo compartilha com sua música a contemplação e reflexões sobre situações cotidianas com análises irônicas e ácidas, que permeiam entre o bom e o ruim, o feliz e o triste, o calmo e o agitado. O artista caracteriza essas oscilações sentimentais se apropriando de elementos orgânicos, como a voz, o piano e instrumentos de sopro, e também de timbres eletrônicos para as linhas de sintetizadores e componentes rítmicos. Os altos e baixos também se revelam tanto na utilização de arranjos mais alegres como naqueles que tendem à introspecção. Conheça: https://www.instagram.com/gabo.mare/

Sobre a Cada Instante:
A Cada Instante é um selo e editora musical que busca oferecer conforto e segurança para artistas e compositores por meio de soluções práticas e efetivas que visam o melhor posicionamento de suas obras no mercado da música brasileira. De maneira personalizada, a empresa busca oferecer uma visão estratégica de negócio, respeitando o conceito artístico de cada produto e projeto com serviços como planejamento estratégico para lançamentos digitais e consultoria para carreiras. Desde 2018, ano de sua fundação, a Cada Instante coleciona mais de 38MM de plays, +160 lançamentos e +50 artistas, com foco no mercado MPB e Indie de todo o país. Conheça: https://www.instagram.com/cadainstante/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.