Balara chega com “Deixa Ela Voar”, acompanhado de videoclipe; assista!

A banda santista Balara lança hoje, dia 18 de junho, o single “Deixa Ela Voar”, que chega acompanhado de videoclipe com mensagem importante sobre mulheres independentes.

Em seu novo lançamento, a banda traz o pop com elementos que transitam entre a nova MPB, o pop rock e o urban music, onde fala sobre mulheres inspiradoras, batalhadoras e determinadas a alcançar seus sonhos pessoais e profissionais, sem que para isso tenham que se privar de suas liberdades.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=H23X5yzQSUw

“Acredito que essa é nossa canção mais pop e groovada até agora. Escrevi à distância, no início da pandemia, junto com Mateus Cristóvão, amigo e parceiro antigo de composições. Fiquei muito feliz com o resultado e a sonoridade que alcançamos com o trabalho de produção musical, que trabalhei em parceria com outro grande amigo, o produtor e músico Jeff Pina, que já trabalhou com Anavitória, Gabriel Elias. Já sobre a letra, ela fala por si só, uma exaltação à mulheres incríveis e inspiradoras”, comenta Luccas Trevisani.

Acompanhada de videoclipe, a produção audiovisual traz participação da atriz global Natália Curvelo: “Tivemos a honra de tê-la para esse lançamento, o produto final ficou lindo, apesar de todas as adversidades da pandemia. Além disso, a direção de fotografia é assinada pelo diretor e fotógrafo Luringa”, completa.

Formada por Luccas Trevisani (vocal, piano, violão e guitarra), Danilo Almeida (bateria) e Daniel Debski (guitarra e backing vocal), a Balara surgiu em 2018 e já soma 250 mil ouvintes mensais no Spotify, mais de 10 milhões de plays e 2 prêmios internacionais, como “Melhor Mensagem Social em Videoclipe Musical” e “Melhor Produção em Videoclipe Musical” no renomado Festival de Cinema Prémios Latinos.

“Deixa Ela Voar” está disponível nas plataformas digitais via Ditto Music: https://ditto.fm/deixaelavoar

Ficha técnica:
Produção Musical: Jeff Pina e Luccas Trevisani
Videoclipe:
Produção executiva: Luccas Trevisani
Direção de Fotografia: Luringa
Roteiro: Luccas Trevisani
Atriz: Natália Curvelo

Acompanhe a banda:
https://www.balara.com.br/
https://www.instagram.com/balaraoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCpZ8UIrp79xPSQCkaw8YkeQ

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.