Alceu Valença fará show no YouTube com transmissão gratuita

A apresentação, promovida pelo Teatro Bradesco, será no dia 25 de junho, às 20h, e terá transmissão exclusiva pelo YouTube

 

Os fãs de Alceu Valença terão a oportunidade de prestigiar um show ao vivo do cantor, de graça. A apresentação será promovida pelo Teatro Bradesco e terá transmissão ao vivo, pelo YouTube, no dia 25 de junho, a partir das 20h.

“Este show é inspirado na série de álbuns de voz e violão que estou lançando este ano. Recrio sucessos, revisito músicas menos conhecidas do meu repertório e apresento outras inéditas. A música nos leva a lugares que a quarentena nos impede de chegar”, conta o artista.

Na live, Alceu interpretará clássicos de sua carreira como: Belle de Jour, Anunciação, Tropicana, Táxi Lunar, Coração Bobo. Além de cantar duas músicas inéditas de sua autoria: Era Verão e Sem Pensar no Amanhã. O cantor estará no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo.

As canções se entrelaçam dentro do setlist numa viagem conceitual e geográfica através da sua música e da sua própria identidade.

“Esta performance é ao mesmo tempo uma viagem intimista e um filme que compartilho com o público. Gosto de pensar meus shows como o roteiro. É como se a câmera viesse do agreste de Pernambuco, onde nasci, passasse por cidades onde vivi e que tanto me inspiraram como Recife e Olinda. Depois vamos a São Paulo, Rio, Brasília, Lisboa, Paris, tudo através das canções”, relaciona Alceu.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.