Polícia prende três pessoas que falsificavam documentos no Sul de SC

Carteira de identidade (RG) do Tolentino

Dois homens e uma mulher foram detidos em flagrante quando tentavam legalizar o documento de um carro com uma carteira de identidade falsa em Laguna

 

 

Três pessoas foram presas em flagrante por falsificação de documentos pela Polícia Civil em Laguna. Os suspeitos falsificavam identidades, entre outros documentos, para se passarem por outras pessoas para poderem comprar e utilizar bens em nome de terceiros.

A prisão foi realizada pelos setores de investigação da Delegacia da Comarca de Laguna e da Delegacia de Polícia do Município de Pescaria Brava.

A ação ocorreu no interior de um tabelionato de notas e protestos de títulos no centro da cidade no início desse semana e foi desencadeada após o recebimento de informações de que uma possível quadrilha estaria tentando legalizar documentos de veículos.

Durante a ação, uma suspeita que havia acabado de falsificar um documento no interior do tabelionato de notas, apresentou uma carteira de identidade falsificada aos policiais, querendo se passar por uma terceira pessoa. Dois homens que a esperavam ao lado de fora do tabelionato também foram presos em flagrante, um deles ainda tentou escapar da prisão apresentando documentos falsificados.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.