Homem invade casa em Uberaba e assedia moradora enquanto ela dorme

A mulher percebeu alguém passando a mão em seu corpo enquanto estava dormindo e empurrou o suspeito com os pés; ele está foragido

 

Uma moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi surpreendida na manhã dessa segunda-feira (14/6) por um homem que a assediou, enquanto ela dormia na sala de casa. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima Y.C.B disse que estava dormindo na sala, quando sentiu alguém deslizar a mão pelo seu corpo, por cima da coberta. Nesse momento, ela se assustou, percebeu o homem puxando o cobertor e pedindo para que ela não gritasse.

A mulher empurrou o suspeito com os pés e correu para a rua pedindo socorro aos vizinhos, que ligaram para o marido dela, além de prestarem socorro.

Ao saber da situação, o marido acionou a PM e foi constatado que o homem pulou um muro dos fundos da casa e entrou pela porta da cozinha, que estava aberta.

Ainda de acordo com o boletim, a suspeita é que ele tenha fugido pelo mesmo local e, apesar das buscas, o homem ainda não foi encontrado.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.