Donizeti Leite lança segundo livro pelo Grupo Editorial Coerência

Autor leva um pouco de si para “Um Delírio Chamado Paixão”

O artesão Donizeti Leite lançou “Um Delírio Chamado Paixão”, seu segundo livro, em junho pelo Grupo Editorial Coerência. A obra é um romance poético que traz um pouco dos dramas, alegrias e paixões do autor por meio de uma viagem introspectiva pela vida de um poeta.

O livro gira em torno de Chris, um poeta que deseja encontrar um amor para sua vida. Ao trilhar o caminho inspirador para encontrar a amada de seus sonhos, o protagonista conhece Roberta, uma mulher marcante, e começa a viver a experiência do amor verdadeiro, concretizando a sua idealização ao unir a ficção com a realidade.

“Um Delírio Chamado Paixão” está à venda no site do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

Sinopse:
 Chris é poeta e vive a procura de um amor. Enquanto trilha o caminho inspirador até a amada de seus sonhos, passa a escrever sobre a busca desse ideal romântico e acaba por esbarrar na experiência do verdadeiro amor. Ao conhecer Roberta, uma mulher marcante, percebe que finalmente terá a oportunidade de não somente sonhar, mas concretizar as suas idealizações, fundindo a ficção com a realidade.

Sobre o autor: Donizeti Leite, nascido em Ipiranga, São Paulo, em outubro de 1965, reside atualmente em São Bernardo do Campo. Trabalhou nas multinacionais, Johnson & Johnson e Volkswagen, e hoje em dia cursa letras na Universidade Estácio de Sá. A sua infância junto aos livros o conduziu à atividade literária, tornando-se um escritor e livre pensador. Estreou na literatura em 1995 com o livro de poesia Escreviver rosamor, pela Editora Scortecci, e em 2021 presenteia seus leitores com Um delírio chamado paixão, lançado pelo grupo editorial Coerência.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.