Avó tenta matar o neto colocando veneno em seu marmitex

Mulher contou aos policiais que vinha sendo agredida pelo jovem de 19 anos e decidiu se vingar

 

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (15/6), em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma avó, de 54 anos, que tentou matar o neto, envolvido com vários tipos de crimes. Ela tentou envenená-lo com chumbinho – usado para matar ratos –, que foi colocado na salada de seu marmitex.

A senhora foi presa e levada para a Delegacia de Plantão de Betim. O neto está internado, em observação, no Hospital Municipal de Ibirité.

O fato ocorreu na casa onde a avó vivia com o neto, no Bairro Boa Vista. Passava da meia-noite, quando uma vizinha da residência foi acordada com o pedido de socorro do neto. Ele reclamava de sentir formigamento na boca e tontura e pediu para ser levado ao hospital.

Ao ser examinado, os médicos constataram que a vítima teria ingerido chumbinho. Foi feita então uma lavagem estomacal e a PM foi chamada.

A vítima contou aos policiais que tinha se alimentado com um marmitex, oferecido por sua avó. Os militares foram então à residência, mas não encontraram a mulher, apesar de ser madrugada.

Poucos instantes depois da chegada da PM, a avó apareceu e confessou que teria tentado matar o neto, pois este seria um criminoso e que ela já estaria cansada de ter de suportar as situações de crime que o neto a fazia passar.

A mulher contou aos policiais que, há poucos dias, o neto lhe tomara o celular e ligou para parceiros de crime, o que a deixou revoltada. Contou que ao tentar recuperar seu celular, teria sido agredida pelo rapaz com um tapa no rosto, quando então decidiu se vingar.

Comprou chumbinho e encomendou dois marmitex. Colocou o veneno na salada do marmitex do neto. Comeu o seu e o acompanhou para certificar-se que ele comeria toda a refeição.

Em seguida, saiu de casa e deixou o neto sozinho. Ela disse ainda aos policiais que queria colocar um fim àquela situação.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.