Outono é período ideal para cuidados com a pele

Outono é período ideal para cuidados com a beleza

         As unidade da Posê no Conjunto Nacional e no Lago Sul são referência em beleza e cuidados estéticos na capital federal. Com equipe especializada oferece depilação à cera e laser, estética facial e corporal, desing de sobrancelhas e ainda micro pigmentação além de produtos sensuais exclusivos. Com atendimento sem hora marcada para cuidar de homens e mulheres no dia a dia.
         Com o frio do outono, a época é ideal para apostar em procedimentos que renovam a pele como a limpeza de pele ultrassônica, ou ainda renovar o olhar com uma micro pigmentação para valorizar o olhar e as sobrancelhas, parte mais evidente do rosto com o uso das máscaras devido ao corona vírus.
          Maria Aparecida Sagres, responsável pelos empreendimentos explica “Cuidar do corpo e do rosto é um ato de autocuidado poderoso e necessário. Ainda mais durante a pandemia com tantas mudanças na rotina, ter esse tempo para si é fundamental e faz bem também para a saúde mental”, conta. A Posê é uma rede de franquias presente em todas as regiões do Brasil, especializada em cuidados de beleza.
 Posê Conjunto Nacional , loja S14 , ao lado das Casas Bahia – Asa Norte
Telefones: (61)3963-7473 e whatsapp  (61)99698-5904
Instagram: @poseconjuntonacional
Posê Lago Sul , SHI Sul QI 13 – Lago Sul
Telefones: 3202-1040 e whatsapp (61) 9677-7603
 Instagram: @poselagosul
Informações para a imprensa:  Vanessa Castro – (61) 98619-1821

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.