Empreendedores podem ser selecionados para receberem investimentos

 

MOAI Invest selecionará 30 empresários para apresentarem os seus projetos para dez investidores. A ação busca auxiliar no crescimento e na expansão das ideias

Brasília, 14 de junho de 2021 – Empreendedores de todo o país terão a oportunidade de tirar os seus projetos do papel por meio do MOAI Invest. O evento, que será realizado nesta quinta-feira (17), a partir das 9h, dará a possibilidade aos empresários apresentarem os seus produtos para dez investidores que, eventualmente, poderão apostar no crescimento e na expansão da ideia.

A MOAI, empresa de Brasília que fomenta negócios de diferentes empreendedores na capital, é a responsável pela ação. Na prática, 30 profissionais serão escolhidos para apresentarem os seus pitches ao público. Após essa fase inicial, apenas dez serão selecionados para estarem frente a frente aos investidores.

A seleção contará com o suporte do público. Quem acompanhar a rodada de negócios – sem participar como empreendedor ou investidor – poderá auxiliar na escolha dos finalistas que terão os seus negócios impulsionados futuramente.

“A ideia desse evento surgiu quando percebemos que, mesmo durante a crise econômica gerada pela pandemia, alguns negócios conseguiram se reinventar, abrindo possibilidade de crescimento. O mercado de investimentos passou a olhar para o empreendedorismo como uma boa opção para alcançar maiores resultados. Isso aqueceu a busca por investidores a boas oportunidades de negócio”, explica Vinícius Postai, CEO da MOAI.

Empresários de diferentes regiões do Brasil poderão participar da ocasião. Entretanto, será necessário apresentar um plano de negócios consistente e claro para conseguir entrar na concorrência. As inscrições para o evento são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 16 de junho por meio do link (https://mmoai.com.br/moai-invest/).

Shark Tank

A MOAI utilizará o modelo Shark Tank para realizar o evento, cuja duração será de um dia. Na parte da manhã, os 30 selecionados iniciais deverão apresentar os seus projetos. Depois desse momento, os empreendedores serão reduzidos a dez participantes. Por fim, os selecionados se conectarão com os investidores.

“A entrada de um investidor pode acelerar o processo de crescimento do negócio. Com um bom plano, o empresário é capaz de atribuir os recursos às áreas que carecem de suporte para potencializar os resultados”, destaca Postai.

SERVIÇO:

O que: MOAI Invest
Quando: Dia 17 de junho, a partir das 9h
Onde: Virtualmente
Inscrições: Até o dia 16 de junho, por meio do link https://mmoai.com.br/moai-invest/
SERVIÇO:
MOAI – Disruptive Ideas
Telefone: (61) 98438 1366 ou (61) 3546-7509
Endereço: Impacthub Brasilia – SGAN 601, Lote H – Asa Norte, Brasília (DF)

Sobre a MOAI – Fundada em 2016, a MOAI surgiu com o propósito de apoiar empreendedores no crescimento de seus negócios por meio da troca de experiência prática. A empresa acredita que nada nada é mais valioso a um empresário do que a experiência prática de outro empreendedor. Aprender com erros e acertos, além de unir esforços, potencializam resultados.

Para isso, a equipe da MOAI desenvolveu uma metodologia própria para a condução de Conselhos Estratégicos entre empreendedores, nos quais é possível ir a fundo nas tomadas de decisões mais críticas e acompanhamento mensal de todos os seus desafios. Além disso, é oferecido conhecimento, conexão e oportunidades por meio de eventos e ações direcionadas.

Atualmente, a empresa conta com mais de 400 empreendedores reunidos em torno deste propósito: crescer os negócios e gerar um impacto positivo no mundo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.