Vídeo: chuva derruba muro de condomínio em Florianópolis

Pelas imagens é possível ver a água da chuva que ficou represada invadir o local e danificar uma piscina que fica próximo da estrutura

 

No fim da tarde dessa última quinta-feira (10), o muro de um condomínio desabou em Florianópolis, durante uma forte chuva que atingiu a cidade. A cena foi flagrada por câmeras de segurança.

Pelas imagens é possível ver a água da chuva que ficou represada invadir o local e danificar uma piscina que fica próximo da estrutura. A Defesa Civil informou que verifica a situação na manhã desta sexta-feira (11). Segundo as autoridades locais, ninguém ficou ferido.

Desde a noite de terça-feira (8), a chuva forte atinge as cidades na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Sul e Norte do estado. Ao menos 23 cidades notificaram ocorrências por causa da chuva, e seis delas decretaram situação de emergência.

Também foram registrados pontos de alagamento na cidade, e uma família precisou sair de casa. Além disso, houve ocorrências de queda de árvores.

A SC-405, que é o principal acesso para a região Sul, teve o trânsito desviado por algumas horas. O tráfego de veículos foi liberado no local no fim da noite.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.