SC: mulher se recusa a usar máscara, bate em homem e é presa

A confusão ocorreu no terminal de ônibus de Brusque (SC). A mulher de 46 anos acertou um tapa no rosto de um funcionário do local

 

 

Uma mulher de 46 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (10) após se recusar a usar máscara dentro do terminal urbano de Brusque, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar precisou ser chamada para controlar a situação, pois a passageira chegou a dar um tapa no rosto do funcionário do terminal que tentava conscientizá-la sobre o equipamento de proteção. 

A polícia afirma ainda que ao chegar ao local para atender a ocorrência a guarnição também foi desacatada pela mulher, que se negou a apresentar os documentos pessoais. Ela recebeu voz de prisão e, de acordo com a PM, resistiu, sendo necessário usar algemas para contê-la. 

A passageira foi levada à delegacia para o registro do caso. Esta é a segunda vez que a mesma mulher insiste em não querer usar máscara em local público, segundo a polícia. O caso anterior ocorreu no dia 24 de março.

O servidor, de 40 anos, fez um Boletim de Oocrrência contra mulher. 

Segundo o boletim divulgado pela prefeitura de Brusque na tarde desta quinta-feira (10), a cidade tem 639 casos ativos da Covid-19. Conforme o governo do Estado, 29 dos 30 leitos de UTI disponíveis no município estão ocupados. O número de vidas perdidas em virtude do coronavírus é de 265. São 24 mil pessoas consideradas recuperadas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.