Preparadora literária promove curso para quem deseja escrever e publicar um livro

A aula é 100% on-line e acontece na próxima quinta

A escritora e preparadora literária Lella Malta está com inscrições abertas para o curso on-line: “Como escrever e publicar um livro: os segredos da autopublicação”.  O cronograma traz técnicas e até mesmo dicas de financiamento para quem deseja publicar uma obra. A aula ao vivo acontece na próxima quinta (17), via Zoom, a partir das 19h.

O curso abordará tópicos, como: técnicas de escrita criativa; público e engajamento, financiamento e impressão; clubes de assinatura; e os segredos da Amazon ( do do kindle creator ao pagamento de royalties). Além disso, Lella oferece acompanhamento exclusivo e personalizado durante 30 dias pelo WhatsApp. O investimento é de R$59,90 e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo site: https://www.lellamalta.com.br/

Sobre Lella Malta

Lella é uma brasiliense apaixonada pela escrita. É também cientista social, escritora, preparadora literária, educadora e terapeuta de escrita expressiva. Focada na saúde mental das mulheres, se dedica ao estudo da psicanálise e da psicologia positiva. É ainda autora de três livros, os romances: “Qual é o nome da vez?” e “Você tem fama de quê?”. E de uma obra autobiográfica que retrata a realidade de pessoas que lidam com a ansiedade:

“Prazer, Paniquenta: Desventuras Tragicômicas de Uma Ansiosa”.

Como escrever e publicar um livro: os segredos da autopublicação

Datas: 17 de junho

Horário: a partir das 19h

Valor: R$59,90

Inscrições: https://www.lellamalta.com.br/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.