WhatsApp cria função que pode gerar intrigas entre seus usuários

0

Aplicativo de mensagens anuncia lançamento de função polêmica para vizualização única de fotos e vídeos. Confira mais detalhes.

 

WhatsApp está cheio de novidades nas últimas semanas, e desta vez o aplicativo de mensagens mais querido dos brasileiros anunciou uma novidade que promete gerar intrigas. A empresa confirmou o lançamento da função View Once (“ver uma vez” em livre tradução), que permitirá que o recebedor da mensagem possa visualizar uma foto ou vídeo apenas uma vez.

A função já está presente no Instagram e no rival Telegram. Após receber uma foto ou vídeo, o destinatário só poderá visualizar uma única vez o conteúdo antes que ele desapareça do chat.

O recurso View Once será liberado primeiro para os usuários beta do aplicativo, e só após alguns testes deve chegar ao público geral. O objetivo da funcionalidade tornar os recursos mais privativos e seguros para os usuários do WhatsApp.

Mais novidades

Em entrevista recente ao site WABetaInfo, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e o CEO do Whatsapp, Will Cathcart, confirmaram essa e outras novidades. De acordo com o que foi antecipado, o aplicativo vai permitir em breve o uso de uma conta em até quatro dispositivos de forma simultânea.

anuncio patrocinado