Nemer faz desabafo sobre mãe internada; ‘dói na alma’

Jonathan Nemer voltou a usar as redes sociais para comentar a respeito do estado de saúde da mãe, Sara Nemer, que está internada há dois meses em um hospital de Marília, cidade do interior de São Paulo, por conta de complicações causadas pela covid-19.

O humorista fez um longo desabafo após uma aparente piora no quadro clínico. “Hoje, foi um dia estranho… Senti o baque. A angústia tomou conta, a ansiedade sufocou, a tristeza voltou a rondar o coração. Quando acostumamos com notícias boas, o surgimento de notícias ruins, traz a memória um receio de uma nova piora”, começou.

No post, Nemer disse que tem pedido “incessantemente” pela recuperação do pulmão de Dona Sara, “pela sua reabilitação muscular e pela tão sonhada alta”, escreveu. “Como dói… dói na alma e escorre pelos olhos… Continuo crendo na conclusão do milagre, continuo crendo na cura, e agora, pedindo força para eu continuar aguentando”, completou.

Jonathan concluiu dizendo que não deseja a ninguém passar pelo o que está passando e pediu para que as pessoas continuem mandando energias positivas para a recuperação de sua mãe.

 

Confira a publicação na íntegra

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.