Comerciante reage a roubo e atira em assaltantes

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos assaltantes rendeu a filha do comerciante, quando ela abriu a porta da loja

 

Um comerciante reagiu a um assalto contra uma loja de colchões e atirou contra os dois criminosos que invadiram o estabelecimento. O proprietário da loja estava com a filha, que chegou a ser rendida pela dupla. O caso ocorreu no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná-RO, na tarde de terça-feira (8). Toda a ação foi registrada em vídeo.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos assaltantes rendeu a filha do comerciante, quando ela abriu a porta da loja. Ele falou para a jovem, de 23 anos, abrir a porta para o comparsa. Posteriormente, a dupla passou a exigir dinheiro e perguntar se havia mais alguém no local.

Quando os assaltantes se aproximavam da porta do escritório da loja, de acordo com a Polícia Civil, foram surpreendidos por tiros disparados pelo dono da loja. Durante a troca de tiros, os assaltantes foram baleados, e um deles conseguiu fugir. No entanto, o outro caiu em frente ao estabelecimento. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (8).

Segundo a polícia, ao correrem, os assaltantes deixaram os dois revólveres calibre 38 para trás, dentro da loja. O fugitivo, identificado como Bruno, foi localizado e preso ao ir pedir socorro médico em Ouro Preto do Oeste.

Durante a troca de tiros o comerciante foi atingido de raspão e também precisou de atendimento médico.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.